conferindo-graficos-5.jpg

Soluções

Integradas

O que podemos fazer por sua empresa

conferindo-graficos-4_edited.jpg
BPO
Business Process Outsourcing

O Business Process Outsourcing (BPO) é a terceirização de processos de negócios que usam intensamente a tecnologia da informação. Assim, nossos clientes podem dedicar seus esforços no relacionamento com seus próprios clientes, de forma a atingir as metas de sua empresa e promover o crescimento do seu negócio, enquanto nós cuidamos das atividades administrativas e financeiras.

 

Através do nosso Centro de Serviço Compartilhado, localizado na Matriz da Hesselbach Company em São Paulo (SP), nós executamos atividades rotineiras dos clientes, seja atuando em partes de um processo, ou de um departamento, ou em todas as atividades financeiras e administrativas da empresa. Graças ao investimento da Hesselbach em tecnologia, acessamos remotamente os sistemas operacionais dos clientes para execução das atividades.

 

Na área fiscal, a Hesselbach mantém parcerias com empresas colaboradoras, resultando na oferta de uma solução completa, já incluindo a solução fiscal, que é integrada diretamente com o Planejamento de Recursos Empresariais (ERP) do cliente. O ERP é um sistema de informação que interliga todos os dados e processos de uma organização em um único sistema.

Consultoria

A prestação de serviços de Consultoria oferecida pela Hesselbach Company se diferencia pela prática de tarefas pontuais, com cronogramas de início, meio e fim. Os serviços são extremamente técnicos e prestados pelos melhores profissionais do mercado nas áreas Fiscal, Contábil, Financeiro e Folhas de Pagamento. Outro diferencial é o Mapeamento de Processos, onde realizamos um levantamento completo das operações do cliente, seja para a reestruturação de um departamento, por exemplo, ou até mesmo o levantamento e análise de processos de uma nova empresa adquirida, que deverá ser incorporada. O mapeamento da rotina de áreas-chave (analíticas ou dinâmicas), possibilita a identificação de tarefas que podem ser otimizadas, sejam elas sistêmicas ou voltadas para a reestruturação da atividade em questão, gerando maior otimização de tempo, dinamismo e conscientização de impacto.

 

Com a colaboração dos envolvidos, esse aprimoramento permite o alinhamento das prioridades desenvolvidas por cada um- seja pelo colaborador chave ou intermediário, provendo resultado eficaz e satisfatório tanto para a equipe quanto para a organização. Esse trabalho permite também a eliminação da gestão individualizada, uma vez que as atividades serão entendidas e compartilhadas em manual online disponível aos setores envolvidos.

conferindo-planilhas-2.jpg
executivos-sr.jpg
CMO
Cessão de Mão de Obra

Cessão de mão-de-obra é a colocação à disposição da empresa contratante, em suas dependências ou nas de terceiros, de trabalhadores que realizem serviços contínuos, relacionados ou não com sua atividade fim, quaisquer que sejam a natureza e a forma de contratação, inclusive por meio de trabalho temporário. A modalidade nos permite ir além da nossa expertise técnica nas áreas Fiscal, Contábil e Financeira, pois o nosso grande diferencial é a gestão administrativa desses profissionais alocados.

 

Ou seja, o cliente assume a responsabilidade técnica e o direcionamento do trabalho no dia- a-dia, e nós nos responsabilizamos pelo acompanhamento do serviço prestado pelo nosso colaborador. Semanalmente, um coordenador da Hesselbach Company alinha o projeto de atendimento com o nosso colaborador e o gestor do cliente.  Além disso, nossos profissionais de Recursos Humanos (RH) realizam visitas mensais aos clientes, para que possam acompanhar de perto o andamento dos projetos.

Terceirização

A terceirização de serviços é, sem dúvida, um dos recursos mais adotados por empresas e grandes corporações, não só no Brasil como no mundo. Este modelo tem sido utilizado como uma maneira de maximizar resultados de empresas e organizações, além de ser uma alternativa para minimizar gastos, riscos e despesas com encargos trabalhistas.

 

A mão de obra terceirizada possibilita a delegação de responsabilidades de uma determinada empresa a terceiros. É quando uma organização contrata os serviços de outras companhias para realizar alguma atividade sem que ela tenha nenhuma relação ou vínculo. O principal objetivo deste tipo de negócio é terceirizar atividades secundárias para que as organizações possam focar e concentrar todos os seus esforços nos serviços mais importantes que elas disponibilizam ao mercado.

 

A promulgação da Lei 13.429/2017, e da súmula 331 do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que possibilitou às empresas a terceirização de todos os serviços, impulsionou o crescimento da Hesselbach em cerca de 25%. Junto a essa legislação que favorece a modalidade de CMO (cessão de Mão de Obra), a empresa também aproveitou a boa fase para se modernizar, investir em novas tecnologias.

 

Antes focada na cessão de mão de obra e terceirização dentro das empresas, com a nova lei a companhia pôde se organizar de forma a criar um Centro de Serviço Compartilhado, dentro da Hesselbach. Assim, se uma empresa precisa de um serviço, tem a opção de ser atendida por um funcionário alocado nas sedes e filiais da companhia.

executivos.jpg

© 2020 por Hesselbach Company

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Facebook
  • Instagram

Desenvolvido por Communica Brasil